segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BIG BROTHER

No Programa "Fantástico" da Rede Globo, foi anunciado que Vem aí o Big Brother 11.
Basta acessar as páginas da internet que vamos encontrar Vem ai BBB 11:



Por Redação JM1 em 03 de setembro de 2010.

Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, avisou via Twitter que as inscrições para a décima primeira edição do reality show serão abertas em breve. “Inscrições para o BBB 11 dia 10 de setembro”, postou!

Os candidatos poderão enviar seus vídeos por correio ou pelo site do programa. A novidade é que a produção vai fazer entrevistas via Skype durante o processo seletivo.

Segundo a Enciclopédia Livre Wilkipédia, "Big Brother" no original, é um personagem fictício no romance 1984 de George Orwell, o enigmático ditador da Oceania.

Na sociedade descrita por Orwell, todos as pessoas estão sob constante vigilância das autoridades, principalmente por teletelas (telescreen), sendo constantemente lembrados pela frase propaganda do Estado: "o Grande Irmão zela por ti" ou "o Grande Irmão está-te observando" (do original "Big Brother is watching you"). A descrição física do "Grande Irmão" assemelha-se a Josef Stalin ou Horatio Herbert Kitchener.

Desde a publicação de Nineteen Eighty-Four, a expressão "Big Brother", é usada geralmente para descrever qualquer excesso de controle ou autoridade por uma figura, ou tentativas por parte do governo de aumentar a vigilância.

A revista Book classificou o Big Brother como o número 59 na sua na lista "100 Melhores Personagens de Ficção Desde 1900" . Em Outubro de 2006, o Book colocou o Big Brother em segundo lugar na lista das "101 Pessoas Mais Influentes Que nunca Viveram". A Revista Wizard nomeia ele como o 75º maior vilão de todos os tempos.

O reality show, Big Brother, é baseado no conceito de pessoas constante vigilância proveio deste personagem. Em 2000, após o "Big Brother" estrear nos Estados Unidos pela Columbia Broadcasting System, uma empresa chamada "Orwell Productions, Inc." entrou com um processo no tribunal federal de Chicago, por violação dos direitos de autor e de marca. Na véspera do julgamento, o caso resolvido a nível mundial para as partes com "satisfação mútua." O dinheiro que a CBS pagou nunca foi divulgado. Porém o romance de 1984 permanecerá sob proteção autoral até 2044.

O autor de ficção científica David Brin costuma dizer que o grande mérito da ficção científica não é prever o futuro, mas pintar um futuro tão horrível que as pessoas vão lutar que ele não aconteça. Neste sentido, 1984 é talvez o livro mais importante do século, porque, a qualquer sinal de tirania, a sociedade lembra do livro e luta para impedi-la.

Já o Blog " Indústria Satânica" Exposta, em toda a sua íntegra, trás o seguinte, sob o título:

Big Brother Brasil e a Nova Ordem Mundial

Hoje a noite acaba um dos programas mais assistidos pela nossa população, e talvez, o que mais prepare o cidadão brasileiro para a Nova Ordem Mundial. O Big Brother Brasil é um dos meios de comunicação que mais trazem lucratividade para a emissora platinada.

Para a grande maioria é um simples meio de entretenimento e lazer, mas para quem já está bem “antenado” de como a elite quer implantar o governo do anticristo, o “B.B.B.” é um dos jeitos mais silenciosos e bonitos de preparar a população para isso. Pois um programa que mostra sensualismo excessivo (isso não é uma suposição, pois pode se perceber em todas as edições), brigas e palavrões, a classificação da faixa etária de 12 e 14 anos, seria e é desapropriado por causa de seu conteúdo e horário, mas é para alguns pais uma maneira de entreter e descansar depois de um dia longo de trabalho, mas depois não sabem o motivo de seus filhos estarem ficando cada vez mais agressivos e andando pro “mal caminho”.

Vejamos ainda as imagens postadas pelo referido blog para ilustrar o Big Brother próximo passado:

Apesar de ter (ou parecer ter) o número 1 depois dos números 6, seria proposital?

Tatuagem de Dourado em homenagem ao BBB, o olho/lente da câmera pegando fogo

Imagem da fênix ( A fênix é um simbolo satânico, para os satanistas representa o diabo, que um dia ressurgirá das cinzas)

Tatuagem de olho de hórus

Alusão ao olho


Diante do exposto, conclamo a você, amado visitante, a refletir sobre o assunto em evidência principalmente após ver os vídeos postados abaixo:


terça-feira, 14 de setembro de 2010

O ANTICRISTO



Há algum tempo, examinamos o aparecimento planejado do Anticristo a partir da perspectiva da Nova Era. Hoje, após o tema Iluminati, é preciso reconhecer que enquanto a Nova Era, se apresenta como um guarda chuva, envolvendo todo segmento religioso, a Nova Ordem Mundial (NOM) é uma Teoria Conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar o mundo através de um governo mundial único, com o objetivo de derrubar governos e reinos do mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal. Resumindo, querem manipular tudo e todos.

A rebeldia dos homens, porém, ainda não chegou ao limite de Deus. O castigo virá no tempo certo, tal qual, ocorreu nos tempos de Noé e de Sodoma e Gomorra. Na realidade, o mundo está se preparando para receber ou quem sabe já recebeu, o anticristo.

O Anticristo será um líder que busca a paz e trava guerras. Na busca de paz ele será bem-sucedido e enganador. E, ao travar guerras ele será destemido e destrutivo.

Anticristo significa “opositor de Cristo, “contra Cristo”. Também chamado de "a besta que subiu do mar" (Ap 13.1); "o homem do pecado, o filho da perdição" (2 Ts 2.3); "besta de cor de escarlata” (Ap 17.3); "a besta" (Ap 17.8,16); "o homem violento" (Is 16.4); "o príncipe que há de vir" (Dn 9.26); "o rei do Norte" (Dn 11.40); "o angustiador"; "o iníquo" (2 Ts 2.8); "um rei feroz de semblante" (Dn 8.23). O anticristo será um homem como outro qualquer, nascido de mulher, porém a serviço de Satanás e só admitirá culto de louvor e adoração a ele próprio.

E, assim como João Batista veio anunciar a vinda do filho de Deus, um "falso profeta" - denominado a "outra besta" - virá preparar o caminho do anticristo. Fará grandes sinais, “de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens” (Ap 13.11-14).

Muitos seguirão a besta porque não saberão distinguir o real do verdadeiro. Uma pessoa que faça cair fogo do céu será reconhecida como um deus. Hoje, por muito menos, pessoas são idolatradas. Os adivinhadores são idolatrados. Suas predições são tidas como palavras infalíveis.

Nosso mundo precisa desesperadamente de paz! Pessoas sinceras de vários contextos de vida trabalham e oram diariamente por uma paz duradoura. Na verdade, como cristãos, somos incentivados pela Bíblia a orar por paz. Ainda assim, a instabilidade política e religiosa tem sido o marco de todo habitante da terra. A busca de uma paz permanente no Oriente Médio , por exemplo, exige muita atenção e produz muitas manchetes. Muitas vidas e carreiras foram sacrificadas na tentativa de trazer paz à região. Em última análise, no entanto, não haverá paz duradoura no mundo enquanto ele não for governado por Jesus Cristo, o Príncipe da Paz.

"ILUMINATI"

Apaixonada pela Palavra de Deus que é viva e eficaz, costumo fazer apologia à fé cristã. Porém, nunca nada me chamou tanta atenção como o documentário sobre os iluminatis.

Iluminati, do plural iluminatus (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Contudo, o termo Iluminati tem sido empregado especificamente para referir-se aos Iluminati da Baviera. Uma organização que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Iluminati bávaros. O nome Iluminati é algumas vezes empregado como sinônimo da Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens (a palavra "Satã" vem do Hebraico, que quer dizer Opositor, no caso, Opositor da igreja, indo contra seus propósitos e pregações equivocadas), com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Segundo Robert Wilson, autor do livro “Os iluminatis”, em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita , ou Haxixinos ( a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona. Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente. Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os ensinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a "iluminação" (reparem que puz aspas – “nota do autor”), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.

Bom gente! Não vou me delongar mais, já que os vídeos postados abaixo dizem tudo. Espero apenas que deixem seus comentários e que possamos nos unir em oração já que a Bíblia diz que "as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja"(Mateus 16:18).